Alterado o horário da Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Buritis

por Charles Braum Leite publicado 22/06/2017 14h29, última modificação 22/06/2017 14h29

A Câmara Municipal de Buritis aprovou a resolução 003/2017 que altera o horário das sessões ordinárias. Com essa decisão as sessões a partir do dia 1º de Agosto de 2017 aconteceram no primeiro dia útil de cada semana e com início às 19:30 horas.

Para o presidente da casa de Leis essa alteração se faz necessário para que seja possível uma maior presença de munícipes nas sessões, pois as futuras sessões serão fora do horário de expediente.

Para os vereadores que votaram na aprovação desta resolução, o principal objetivo da mudança de horário e facilitar a presença de tantos trabalhadores que querem participar da sessão na câmara e não conseguem liberação de seus afazeres, e com a mudança de horário não precisarão deixar seus referidos empregos para assistir as sessões.