Buritis: Credidis Crediari inaugura sede moderna

por José Marcos Silva Oliveira publicado 15/08/2018 10h25, última modificação 15/08/2018 11h27

O município de Buritis ganhou, nesta segunda-feira, uma agência moderna e ampla do sistema de crédito cooperativo Credisis Crediari. O ponto de atendimento foi reinaugurado em uma nova localidade, mostrando que as cooperativas de crédito continuam avançando e levando desenvolvimento econômico ao interior do Estado.

Com a presente ilustre de muitos convidados, onde todos puderam prestigiar esse grande investimento na nossa bonita e próspera cidade de Buritis, 

O Ponto de Atendimento da Credisis Crediari foi inaugurado em 22 de setembro de 2014 com apenas oito colaboradores. Com o crescimento, hoje a unidade conta com 1080 cooperados e 22 colaboradores. “Isso mostra que estamos crescendo e estamos no caminho certo, dividindo com cada cooperado os resultados obtidos pela cooperativa”, disse o gerente da unidade Benedito Batista.

Para o presidente do Conselho de Administração da Credisis Crediari, Donizetti José, os investimento em infraestrutura e modernização mostram o compromisso em bem atender cada cooperado. “O município de Buritis é fantástico, tem uma economia forte e pessoas interessadas em melhorar a localidade onde moram. Nós estamos fazendo a nossa parte, trazendo o que há de mais moderno em infraestrutura para atender os nossos cooperados”, destaca.

 “Nós oferecemos um atendimento personalizado, os cooperados são donos da cooperativa, as decisões são tomadas com mais rapidez e eficiência, como todos os diretores são da localidade e conhecem os cooperados os processos não precisam da burocracia que as instituições financeiras têm, além do tratamento mais humano, o cooperado conta com algumas vantagens, pois não é necessário pagar pela manutenção da conta e taxa de contrato, o grande diferencial da cooperativa para os bancos tradicionais é que todas as sobras ficam na localidade”.

Donizetti José destacou que a Credisis Crediari deverá chegar nos distritos de Jacinópolis, Rio Pardo e União Bandeirantes ainda neste ano, democratizando o acesso aos serviços financeiros.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.