Câmara de Vereadores vota Projeto de Lei que incorpora gratificações ao salário de Servidores

por Cleiton Soares publicado 06/07/2017 13h42, última modificação 06/07/2017 13h42

Na tarde desta ultima quarta feira 05/07 em sessão extraordinária foi aprovado o projeto de Lei de Nº 039/2017 que visa incorporar junto ao salário dos servidores municipais algumas gratificações. O referido projeto de lei foi aprovado por oito votos favorável e com duas abstenções com uma emenda supressiva e modificativa, onde fica incorporada a reposição salarial sem retirar gratificações de outras classes. Pois no projeto mandado pelo executivo beneficiava uma classe e retira parte dos vencimentos de outra.

Para o Presidente da casa de leis o projeto era de incoerência aos seus princípios que seria de retirar os benefícios dos ACSS. Frisou que ele e a maioria dos Vereadores era favorável apenas em dar o que e de direito do servidor sem ferir o direito já adquirido do outro servidor, por isso foi feito essa alteração e falta agora o executivo sancionar a lei.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.