Câmara Municipal Aprova título de Cidadãos Buritisense a ex-integrantes da comissão Processante

por Charles Braum Leite publicado 26/09/2017 11h50, última modificação 26/09/2017 11h50

A Câmara Municipal de Buritis aprovou na noite do dia 25 de setembro o Título de cidadão Buritiense aos ex-Integrantes da comissão processante comissão essa que culminou na recomendação e cassação do ex-prefeito e vereadores de Buritis em 2015. A moção de aplauso, homenagem bem como o Título de Cidadãos Buritienses, através das câmara de vereadores, destaca ao trabalho de pessoas que através de ações concretas, que ajudam o povo e o progresso de Buritis, que na oportunidade são aplaudidos pelo seu mérito.

           O requerimento foi apresentado pelo vereador Professor MARCELO MENDES PEDRO, e aprovado por todos vereadores, o título proposto pelo parlamentar, é um reconhecimento ao trabalho realizado pelos ex-Vereadores MOISÉS PAULO DA COSTA, (MOISÉS DE PAULA) REUNIDES PEZZIM (NIDI), ELIOMARQUES DE ALMEIDA PASSOS (PASSOS), AURINDO DE ALMEIDA LIMA, (LIMA), vereador ADRIANO DE ALMEIDA LIMA (ADRIANO CONFECÇÕES) e procurador da câmara Dr° SIDNEY GONÇALVES CORREIA.  Foram escolhidos para conduzir a comissão processante e julgar processos envolvendo o ex-prefeito e a maioria dos vereadores, acusados pelo ministério público de improbidade administrativa e outros crimes contra administração, cujo o resultado demostrou equilíbrio, pulso firme e além do mais o posicionamento democrático e idôneo, o que de certa forma contribuiu para que a história de nosso município fosse reescrita.

          Vereador MARCELO em seu discurso foi enfático em dizer que a missão imposto aos mesmos por essa câmara de vereadores, além de Comprida foi aplaudida quase que por unanimidades pela da sociedade de Buritis/RO, o que por si justifica o reconhecimento por este parlamento municipal

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.