Câmara Municipal realiza duas sessões extraordinárias no mesmo dia para acelerar os trabalhos

por Soares — publicado 17/01/2017 11h50, última modificação 18/01/2017 14h06

Com o Objetivo de agilizar os trabalhos tanto do executivo quanto do legislativo, aconteceu nesta segunda feira 16 duas sessões extraordinária consecutivas no plenário da câmara municipal. Na ocasião foram, respectivamente, lidos e aprovados três projetos de leis; Sendo uma do executivo municipal projeto de Lei de Nº 001/2017 que se refere à abertura de credito especial entre Prefeitura e Ministério da Educação, e dois do Legislativo sendo ambos de valorização dos funcionários da casa de Leis; Projetos de Nº 001/2017 e 002/2017.

Para o Presidente do Legislativo essa valorização dos funcionários já estava sendo necessário, pois á anos não era feito um ajuste nos vencimentos dos efetivos e comissionados da câmara municipal. Ressaltou que os valorizando, os trabalhos fluirão, pois estarão contentes em trabalhar nas suas funções.

Todos os vereadores apreciaram os Projetos de leis, aprovando-os e ambos ressaltaram que os três projetos são de suma importância para o desenvolvimento do município, frisando que sempre serão aprovadas nesta casa, leis que trazem benefícios à População.