Câmara Municipal vota Projeto de Lei que beneficia classe dos Moto-taxistas

por Charles Braum Leite publicado 25/04/2017 11h26, última modificação 25/04/2017 11h26

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Buritis, foi aprovado o projeto de lei nº 22/2017, relativo aos serviço de transporte individual de passageiros com uso de motocicletas – Moto Taxi.

O projeto de lei nº 22/2017 altera os incisos I, II e IV do art. 6° da Lei Municipal 513/10 e dá outras providências.

No novo projeto as motocicletas usadas para o serviço passaram a contar, com no máximo 8 anos de fabricação, e não mais com apenas 5 anos como era previsto na Lei anterior. Também ouve alteração na potência exigida, que agora deve ser mínima de 125 e máxima de 160 cilindradas. Além de alteração no tempo de vistoria das motocicletas usadas para o serviço, que passaram a serem revisadas a cada 6 meses.

O projeto foi apresentado pelo Prefeito Ronaldi Rodrigues (Roni Irmãozinho) por indicação do Vereador Cícero do Salão, alegando que tais alterações fazem necessária para atender a classe dos moto-taxi que solicitaram essas mudanças para o melhor desenvolvimento de suas atividades.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.