Legislativo e Executivo se reúnem e discutem recurso que será economizado

por Charles Braum Leite publicado 25/07/2017 12h15, última modificação 26/07/2017 11h54

Em reunião nesta segunda feira 24 de julho, Vereadores e Prefeito, juntamente com demais autoridades, discutiram sobre direcionamento de recursos que serão economizados com o REFIS. A reunião foi lavrada em ata e assinada por todos os presentes, sendo transcrevida a seguir:

“Aos 24 dias do mês de julho de 2017, às 12 horas e trinta minutos deu-se início a reunião na Câmara de Vereadores, estando presente os vereadores Joao Orlando, Daniel Alves, Marcelo Mendes Pedro, Wilson Lenz, Valdeir Gonçalves, Luzia Bonissi, Rony do hospital e Adriano Almeida, também o Senhor Prefeito Municipal Ronaldi Rodrigues de Oliveira, a secretaria de educação Cleonice e demais autoridades. Nesta reunião foi tratado o assunto de pauta única, correspondente ao REFIS – que trata da adesão do município à redução de 80% de desconto nos juros das dívidas negociadas do município com a união. E 25% de desconto nas multas. Posteriormente foi apresentado aos presentes todo o conteúdo do assunto e assim seguindo os diálogos para redefinição e acentuamento da discussão. Nesta reunião ficou decidido que os recursos economizados nesta redefinição será priorizado para a educação na instalação dos condicionadores de ar nas escolas municipais. No ato os vereadores Nego Kallori e Marcelo solicitaram atendimento ainda neste ano às escolas municipais, sendo a escola José Américo de Almeida a ser atendida. Sem mais assunto a tratar foi encerrada a reunião às 12:55h da manhã”

Para os vereadores, direcionar recursos a educação é indispensável, considerando que a educação engloba a maior necessidade de recursos devida a demanda e a atual situação das escolas municipais.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.