Programa Porteira adentro beneficia 200 produtores

por Markus — publicado 13/07/2018 11h20, última modificação 13/07/2018 11h20

Buritis – Na última quarta-feira -04, ocorreu o lançamento do programa “Porteira a Dentro”, que irá beneficiar 200 produtores rurais localizados na região da Linha C 72.

Ao todo serão investidos 110 Mil, sendo 100 mil oriundos do Governo do Estado através de Emenda Parlamentar do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), que atendeu o pedido do vereador Marcelo Mendes Pedro (PT) e 10 Mil de contra partida do município.

O ver. Marcelo Mendes, divide na oportunidade que os recursos irá atender parte de uma demanda existente em todo o território do município.

O senador Acir Gurgas, assim como o prefeito de Ji Paraná, Jesualdo Pires, disse que investir nas propriedades é promover o fomento da economia local.

O deputado Lazinho da Fetagro salientou que seu mandato tem priorizado destinar recursos que realmente venha a viabilizar o desenvolvimento do setor produtivo.

Dando continuidade a sua agenda em Buritis, o deputado Lazinho da Fetagro (pt) juntamente com o ver. prof. Marcelo Mendes Pedro(pt)

fizeram uma visita na radio interativa FM, e as 16:00 uma agenda na feira municipal, e em seguida uma reunião partidária com membros e simpatizantes.

O prefeito Roni Irmãozinho, citou o empenho do ver. Marcelo e do Dep. Lazinho em viabilizar os recursos para esta comunidade. Na oportunidade, além de agradecer, o prefeito pediu que este apoio continuasse, pois desta forma o Poder Executivo ampliaria os investimentos em todas as áreas da municipalidade.