Vereador Adriano atende Acadêmicos em seu Gabinete

por Markus — publicado 07/02/2018 12h54, última modificação 07/02/2018 12h54

Na manhã desta terça-feira dia 06/02/2018, estiveram reunidos no gabinete do Vereador Adriano Confecções (Podemos), os representantes da Associação dos Acadêmicos de Buritis, Claudinei Bastos – presidente, Mayke Robson – Vice-presidente, Ana Carla – Tesoureira, Elson Pizzi – Secretário e o Conselheiro Paulo Fernandes. Também se fez presente na reunião o Dr. Flavio Farina.

A reunião teve como pauta principal, a aquisição de recurso de custeio para deslocamento dos acadêmicos de Buritis a Ariquemes. O Vereador Adriano se mostrou solidário aos acadêmicos, e frisou que sempre foi e sempre será comprometido pela causa lembrando que o vereador Adriano já conseguiu através de emenda parlamentar a aquisição  de um ônibus no para atender os Acadêmicos de Buritis, e Também se dispôs a junto com a associação destinar 100% de suas emendas parlamentares durante o seu mandato para atender a demanda da associação dos Acadêmico e que este valor será investido na íntegra no custeio dessas viagens para Ariquemes, que por sinal são muito cansativas.

O recurso para deslocamento dos acadêmicos é muito necessário, notando-se a demanda do município em deslocar esses estudantes até seu destino. Sendo que atualmente são em torno de 120 acadêmicos para se deslocar até Ariquemes, e a atual frota é insuficiente para um transporte adequado para os mesmos.

Ao final da reunião, o Presidente da Associação agradeceu ao Vereador Adriano e aos envolvidos na causa pela ajuda, e ao empenho do Vereador em ajudar os acadêmicos de Buritis, o qual agradeceu e disse que sempre estará à disposição para o que precisarem.