Vereadores Convocam Secretários municipais

por Markus — publicado 26/04/2018 10h35, última modificação 26/04/2018 10h35

Nesta segunda feira 23/04, nas dependências da Câmara Municipal, Recebemos o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Sr. Paulo Silva, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura, Sr. Lourival (Lourinho). Presentes nesta Reunião estavam os Vereadores, Daniel Alves (ver. presidente) Marcelo Mendes Pedro, No decorrer da Reunião foram apresentados os trabalhos realizados, e as dificuldades encontradas pela secretaria, na oportunidade os vereadores fizeram muitos questionamentos e sugestões para melhoria do atendimento as necessidades da população.

Na opinião do Vereador Daniel Alves, as reuniões estão sendo muito positivas, pois abortam situações que nosso município vem passando, e atenuando possíveis projetos de melhorias pra nossa cidade. Pois estamos em um município muito forte e ao mesmo tempo muito carente de infraestrutura.

Grandes avanços estão acontecendo em ambas as secretarias, exemplo disso: Buritis já é um dos maiores produtores de Café e de Cacau aqui no Vale do Jamari, a Pecuária e a Piscicultura   está   em alta, e nossos produtores estão cada vez mais qualificados para atender a demanda da Região, enfim: Grandes avanços estão acontecendo.