CÂMARA MUNICIPAL DECRETA LUTO OFICIAL E EMITE NOTA DE PESAR PELO PELAS VIDAS PERDIDAS NO ACIDENTE DESTA MADRUGADA

por Fernando Mendes da Costa publicado 13/07/2021 09h06, última modificação 13/07/2021 09h06

A Câmara Municipal de Buritis declara Luto Oficial de três dias pelo falecimento do servidor do município ELCIO FERREIRA JORDÃO e das demais vítimas que ainda não foram identificadas.

É com pesar nas palavras que o Presidente da Câmara Municipal de Buritis, manifesta os mais sinceros sentimentos às famílias, ciente que em nada amenizará o sofrimento desta e espera que a misericórdia divina conforte a todos.

Adriano Almeida

Presidente da Câmara Municipal de Buritis.