CÂMARA MUNICIPAL INICIA APRECIAÇÃO DAS CONTAS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DO EXERCICIO DE 2022.

por Imprensa CMB — publicado 15/03/2024 13h08, última modificação 15/03/2024 13h08

APRECIAÇÃO DAS CONTAS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DO EXERCICIO DE 2022.

A Câmara de Municipal de Vereadores já iniciou a tramitação do Processo de Prestação de Contas anual do Poder Executivo de Buritis, que tem por finalidade o julgamento das contas referente ao exercício financeiro de 2022.
O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia já disponibilizou o parecer prévio, por meio do processo nº00996/2023 – TCE/RO e está disponível para consultas através do endereço eletrônico disponibilizado logo abaixo.
A Comissão de Finanças e Orçamento desta Casa de Leis, está analisando a redação do processo, para posterior, o oferecimento de um parecer que será apresentado aos parlamentares antes da deliberação da matéria e votado em Sessão ainda sem data prevista.
Havendo a necessidade de algum questionamento em relação a prestação de contas, o cidadão Buritisense poderá encaminhar via e-mail oficial da Câmara Municipal de Buritis.
Link de Acesso ao Processo:

E-mail para envio de algum questionamento:
camaradeburitis.legislativo@gmail.com
Câmara Municipal de Buritis