Comunicado

por Fernando Mendes da Costa publicado 22/04/2020 13h33, última modificação 22/04/2020 13h33

Para efeitos de Publicidade e Transparência, a Câmara Municipal de Buritis informa que será estendido o prazo para o retorno do Portal da Transparência ao ar devido ao prazo de instalação de internet da prestadora de serviço Oi no novo endereço. A direção da Câmara Informar ainda, que o Portal estará funcionando normalmente a partir das 18:00 horas do dia 24 de abril.

As informações produzidas durante o período em que o portal estiver fora do ar serão publicadas em breve.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.