Comunicado

por Fernando Mendes da Costa publicado 24/04/2020 17h59, última modificação 24/04/2020 17h59

Para efeitos de Publicidade e Transparência, a Câmara Municipal de Buritis informa que será estendido o prazo para o retorno do Portal da Transparência ao ar novamente, devido ao não comprimento do prazo de instalação de internet da prestadora de serviço Oi em nosso novo endereço. A direção da Câmara Informar ainda que lamenta profundamente o transtorno e que o Portal estará funcionando normalmente a partir das 18:00 horas do dia 29 de abril.

As informações produzidas durante o período em que o portal estiver fora do ar serão publicadas em breve.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.