Câmara abre CPI para investigar possível servidor fantasma na Prefeitura.

por Fernando Mendes da Costa publicado 19/03/2019 13h28, última modificação 19/03/2019 13h28

A Câmara Municipal de Vereadores de Buritis abriu na ultima sessão ordinária uma CPI para apurar possíveis irregularidades no cumprimento de horário de um servidor efetivo da Secretária de Obras.

Segundo a comissão parlamentar que investiga o caso, o servidor recebeu salários normalmente durante certo período onde as denuncias afirmam que ele não trabalhou efetuando suas obrigações como servidor.

A Comissão usou os contras cheque disponibilizados no portal da transparência para iniciar as investigações que serão apuradas conforme os trâmites cabíveis.

A Câmara Municipal de Buritis não revelou o nome do servidor até que seja totalmente apurado o caso.

Fonte: Assessoria.