Câmara Municipal recebe deficientes físicos para discutir a Criação de Associação

por Fernando Mendes da Costa publicado 26/09/2019 07h54, última modificação 26/09/2019 07h54


Na manhã desta terça-feira (24) o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Buritis,  Senhor Marcelo Mendes Pedro recebeu no plenário do Legislativo Municipal, munícipes que possuem algum tipo de deficiência física para discutirem a Criação de uma Associação que os represente em busca de seus direitos. A reunião contou Além da Presença do Presidente da casa, com a presença da Procuradora Jurídica do Legislativo BARBARA SIQUEIRA PEREIRA e Douglas Miranda da Silva que representou os demais participantes da reunião.

O objetivo da Reunião foi para definir os cargos da futura associação e dar o pontapé inicial em seu nascimento. O Presidente ressaltou que com uma Associação em Atividade pode se conseguir recursos para trazer melhorias que gerem benefícios às pessoas com deficiência do Município. “Com uma Associação se ganha Força para lutar contra a falta de acessibilidade e buscar recurso para defender a classe. Há muita coisa a ser feita em prol dos deficientes físicos do nosso município, por isso acho de grande importância eu em nome dos demais Vereadores desta Casa de Lei Incentivar o Nascimento dessa Associação. Disse o Presidente Professor Marcelo Mendes.
Fonte: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.