Portal da Transparência fora do ar

por Charles Braum Leite publicado 08/11/2019 17h18, última modificação 08/11/2019 17h18

A Câmara Municipal de Buritis através do Responsável pelo Portal da Transparência, informa que o Portal da Transparência está fora do ar por problemas técnicos do servidor local, e que está trabalhando para que o mesmo volte ao ar o mais breve possível.

Salientamos que as informações não estão sendo afetadas, apenas o acesso delas pelo site que está sendo impossibilitado após os aparelhos de internet terem sidos queimados na noite de quinta (07/11/2019) para sexta (08/11/19) devido a uma queda de energia.