Vereador Prof. Marcelo Mendes se Reúne Com Vereadores, AGERB e empresa Água de Buritis para discutir sobre saneamento municipal.

por mendes — publicado 06/09/2019 21h30, última modificação 06/09/2019 21h30

Em Reunião Formal nesta sexta-feira(06), o presidente da Câmara Municipal Professor Marcelo Mendes recebeu os Diretor-presidente da Águas de Buritis Arlindo Sales,Coordenador Comercial da Águas de Buritis Antônio Carlos Amorim, a presidente da Agência de Regulação AGERB Ocilene Soares, o Procurador do Município Dr. Flávio Farina, o Prefeito Municipal Roni Irmãozinho e os Vereadores Cícero do Salão, Adauto Boiadeiro, Danielzinho da Auto Escola e o Vereador Wilson Lenz.

Na Reunião foram discutidos assuntos referentes ao andamento das obras de Saneamento na cidade de Buritis. O poder legislativo na sua função de representante do povo juntamente com a Agência Reguladora AGERB cobraram ações mais efetiva por parte da empresa Águas de Buritis. O presidente Professor Marcelo Cobrou da empresa que se retome as obras de saneamento com maior amplitude, pois a população não pode esperar mais devido a problemas burocráticos por parte da empresa. “Estou aqui para defender os interesses da população, sei que muitos desejam ter água tratada em suas residências. Por isso torno a repetir, por favor AEGEA/Águas de Buritis vamos dar celeridade nas obras de Saneamento. Disse o Vereador Professor Marcelo Mendes Pedro.

Fonte:Assessoria!