Vereador Professor Marcelo Cria Projeto de Lei que reconhece Associação de Taxista de Buritis como Utilidade Pública.

por Fernando Mendes da Costa publicado 19/03/2019 10h12, última modificação 19/03/2019 10h12

Na última sessão ordinária desta segunda-feira (18), foi aprovado o projeto de Lei do Vereador Professor Marcelo que reconhece a Associação dos Taxista de Buritis como Utilidade Pública no Município de Buritis-RO. Marcelo destacou a importância do associativismo em busca do ideal comum que a Associação trás para seus integrantes. “A Associação visa o aprimoramento urbano profissional dos seus associados buscando oferecer o melhor serviço para a comunidade de nossa cidade”. Disse Professor Marcelo.

Para o presidente da Associação de Taxista de Buritis isso foi uma grande vitória para a categoria. “Fomos em busca do reconhecimento da nossa Associação por acreditarmos que precisamos evoluir junto com nosso município”. Disse Marcos Nunes Martins Presidente da Associação de Taxistas de Buritis.

Fonte: Assessoria/Fernando Mendes