Vereador Professor Marcelo se reúne com equipe do INPREB

por Fernando Mendes da Costa publicado 26/03/2019 12h10, última modificação 26/03/2019 18h33

Na manhã da última segunda-feira (25) o Vereador Presidente Professor Marcelo Mendes recebeu em seu gabinete a equipe do IMPREB (Instituto de Previdência de Buritis), a equipe do SINDISEMB, RH da prefeitura e alguns dos parlamentares que se encontravam na casa. No encontro o Presidente Vereador Marcelo levantou questões a respeito desconto previdenciário do repasse correto dos servidores para o instituto. Marcelo está sempre acompanhado a saúde do instituto afim de garantir que os servidores municipais não venham a sofrer nenhuma frustrações no futuro. Marcelo garantiu que a Câmara de Vereadores vai tornar rotineira essas reuniões com o instituto e quaisquer outros órgãos que tenha ligação com o executivo, com a finalidade de prestar um bom serviço em prol da população de Buritis.

“Esses assuntos exigem muita responsabilidade do Legislativo. Nós, vereadores, estamos cientes de que Buritis precisa de um Instituto de Previdência, forte, robusto, que tenha autonomia financeira e patrimonial com capacidade de seguir pelos próximos anos com independência”, afirmou o presidente.