Presidente da Câmara Adriano Almeida participa da cerimônia de troca de comando da Polícia Militar

por Fernando Mendes da Costa publicado 09/02/2021 11h15, última modificação 09/02/2021 11h47

Na manhã da terça-feira, 09 de fevereiro, o Presidente da Câmara Adriano Almeida representando o Poder Legislativo Municipal acompanhado do Vice Prefeito Joaby Lana, participou da cerimônia de troca de comando Companhia Independente de Policiamento Ostensivo -CIPO, em Buritis. O  major Daniel Fernandes Bostelman esteve à frente da corporação nos últimos meses e fez o repasse do comando para o Major Antônio  Rodrigues de Matos.

Adriano Almeida fez questão de estar presente no evento para agradecer aos bons serviços prestados ao major Daniel Fernandes Bostelman e desejar boas-vindas ao novo comandante Major Antônio  Rodrigues de Matos.

Fonte: Câmara Municipal de Buritis

Texto: Fernando Mendes