Vereadores recebem coordenadora de Subárea do Censo Demográfico, Ionice Porfilia.

por mendes — publicado 05/02/2021 17h30, última modificação 01/06/2022 16h31

Na manhã desta sexta-feira (05), o Presidente da Câmara Municipal, Adriano Almeida recebeu em seu gabinete a Coordenadora de Subárea do Censo Demográfico, Ionece Porfilia. O encontro foi para tratar de assuntos referentes à realização do Censo 2021. Adriano representando aos demais vereadores demonstrou bastante interesse em agilizar a realização do Censo 2021, já que devido a pandemia foi adiado sua realização em 2020.
Com o apoio do Prefeito Roni irmãozinho foi delegado a nossa Secretária de Assistência Social Saionara Faria que dispusesse de um espaço e o suporte necessário para equipe que atuará no levantamento de dados. Saionara foi bem receptiva com o pedido disse que terá o maior prazer em colaborar.

 


O Censo 2021, deverá ocorrer a partir do segundo semestre de 2021, através de teste seletivo que está previsto a partir de março. com 36 vagas.
Adriano salientou ainda a importância desse projeto para Buritis. “A realização do Censo 2021 é crucial para o desenvolvimento do município, ainda mais se tratando de um município como Buritis, que cresceu muito rápido em número de habitantes. Ter dados atualizados da população ajuda o município a receber mais recursos dentro da sua demanda real.". Ressaltou o Presidente da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Buritis
Texto/Fotos/ Fernando mendes