Presidente da Câmara Municipal e servidores se reúnem com contador da Prefeitura.

por Fernando Mendes da Costa publicado 06/05/2021 13h11, última modificação 06/05/2021 13h11

Na manhã desta quinta-feira (06), o presidente da Câmara municipal de Buritis o vereador Adriano Almeida acompanhado do Controlador da Câmara Municipal Alexandre Castoldi, do Diretor de Recursos Humanos e Finanças Marcelo Bruni Bonomo, do pregoeiro Cleonildo da Silva de Matos e do Contador Edivaldo da Silva Souza, estiveram na prefeitura de Buritis para uma reunião com o Contador Geral da Prefeitura Municipal Darci Aparecido Vieira.

O motivo do encontro foi iniciar uma tratativa referente ao Decreto 10.540 que dispõe sobre o padrão mínimo de qualidade do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle - SIAFIC. Em outras palavras, a reunião ocorreu pela necessidade do alinhamento entre o executivo e o legislativo para atender o Decreto acima, seguindo o cronograma estabelecido.