Rondônia livre de Aftosa

por José Marcos Silva Oliveira publicado 11/04/2018 17h29, última modificação 11/04/2018 17h29

Nesta última Sexta Feira, 06 de Abril de 2018, a IDARON de Buritis representado pelo senhor  Marcelo  A. Brunow (Chefe do Idaron),  e sua  equipe, realizou no plenário da câmara municipal de Buritis, uma palestra com o dr.  Fabiano Alexandre, gerente de defesa animal do Idaron, sobre o Agronegócio de Rondônia, com Ênfase no processo de retirada da vacinação contra a Febre Aftosa do estado, a partir do segundo semestre de 2019.

A palestra contou a participação de revendas Agropecuárias, instituições financeiras, SICOOB / CREDISIS, representantes da EMATER, Secretaria de Agricultura, câmara de Vereadores, (pres. Daniel Alves)  APAB ( Associação de pecuaristas e Agricultores de Buritis ) e pecuaristas locais.

A consciência sobre a importância do Agronegócio para Buritis, é a ferramenta para obter sucesso nas atividades da defesa Agropecuária local.

Organização:

Sandra Almeida e Joabe Lana