Servidores da Câmara Municipal participam de reunião em atendimento ao decreto federal 10.540/20

por Fernando Mendes da Costa publicado 07/07/2021 09h50, última modificação 07/07/2021 10h25

Em cumprimento ao decreto federal 10.540/20, que dispõe sobre o padrão mínimo de qualidade do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle (Siafic), a Câmara Municipal de Buritis Juntamente com a prefeitura municipal deram mais um passo no atendimento ao decreto. Desta vez o presidente da casa Adriano Almeida reuniu a equipe técnica do legislativo e participaram de uma reunião com a empresa responsável pela unificação dos dados entre executivo e legislativo na última terça-feira (06). A reunião ocorreu em Ariquemes na sede da empresa e foi conduzida pelo sócio gerente da empresa Pública Tecnologia da Informação André Luiz Antônio Freitas e além da presença do Vereador Adriano Almeida, contou também com presença dos servidores do Legislativo o Controlador da Câmara Municipal Alexandre Castoldi, do Diretor de Recursos Humanos e Finanças Marcelo Bruni Bonomo, do Contador Edivaldo da Silva Souza e do Contador Geral da Prefeitura Municipal Darci Aparecido Vieira.

O presidente do legislativo falou da importância de se adiantar em relação ao cumprimento do decreto. “Estamos buscando nos adaptarmos o quanto antes às regras futuras que serão impostas. Sou meramente cuidadoso quanto a boa condução do órgão em que estou legislando e muito grato por contar com um equipe técnica super dedicada e profissional que se preocupa com o melhoramento da gestão municipal, fico super contente!”. Afirmou Adriano

Fonte: Assessoria/Fernando Mendes