Ver. Nayara cumpre agenda na Prefeitura Municipal, na (Semosp) e Escola Buritis

por markus — publicado 28/03/2022 11h44, última modificação 28/03/2022 11h45
Ver. Nayara cumpre agenda na Prefeitura Municipal, na (Semosp) e Escola Buritis
Buritis 28 de março 2022
Na manhã de sexta feira (25) a vereadora Nayara Oliveira, juntamente com sua assessora kerollen, em uma agenda bastante produtiva, estiveram visitando alguns órgãos do município e também uma visita a escola Buritis.
Sua primeira agenda foi com a prefeitura Municipal, onde esteve acompanhando convênios para atender a demanda de nosso município, em seguida fez uma visita na escola Buritis onde teve uma agradável conversa com a senhora Fabiana (diretora da escola) falando a respeito da obra que está pra ser executada, e também conversando com alguns funcionários e revendo alguns amigos.
Em seguida a agenda foi na secretaria de obras (Semosp) conversa bastante técnica e esclarecedora com o senhor Claudir Cardoso (sec.adjunto).