Membros da frente parlamentar evangélica se reunem

por mendes — publicado 12/04/2021 13h10, última modificação 11/08/2021 14h03

 

Na manhã desta segunda feira, (12), o vereador Moisés de Paula líder da frente parlamentar evangélica de buritis, convocou uma reunião com os vereadores membros, para tratar de assuntos referentes ao fortalecimentos da representatividade do povo cristão de buritis.

Amparado pela lei 755/2013 que reconheceu a frente parlamentar evangélica como permanente na câmara municipal de buritis, hoje composta por 06 vereadores sendo a maioria entres os vereadores eleitos nessa legislatura, o então líder Moisés de Paula ressaltou aos colegas a necessidade de ampliação da referida lei, no sentido de ser a voz do povo cristão no parlamento municipal.

Um dos principais objetivos discutidos entres os parlamentares foi a necessidade de representar o povo cristão que atualmente representa a maioria no município de buritis. Moisés de Paula lembrou ainda que no momento de grandes ameaças do estado laico brasileiro “é preciso que nós os cristãos façam jus a representação a nós confiada, e ergamos a bandeira da família como alicerce da sociedade e juntos impeçamos que a degradação moral que permeia entre as instituições democráticas sejam desmascaradas pelo que é mais sagrado que é a família”. disse Moisés de Paula.

 

Em um discurso de união os vereadores presentes ressaltaram o compromisso em auxiliar orientando o executivo municipal nas tomadas de decisões perante ao grave momento que vivemos frente a uma pandemia, para que as decisões tomadas possam refletir de forma positiva a uma sociedade considerada em sua grande maioria cristã.

Fonte: Assessoria!