Vereador Renato Leitão assume a presidência da Câmara Municipal de Buritis

por markus — publicado 01/09/2022 12h59, última modificação 01/09/2022 12h59
Vereador Renato Leitão assume a presidência da Câmara Municipal de Buritis
Buritis 01 de setembro de 2022
Nesta manha de Quinta-feira(01), o vereador Renato Leitão (SD) tomou posse como novo presidente da Câmara Municipal de Buritis, momento esse em que o mesmo reuniu-se com o servidores da casa, onde o novo presidente pode expor suas ideias e também ouvir os funcionários, para que os trabalhos legislativos não não parem, e que a Harmonia prevaleça na casa.
Já no seu primeiro ato, o ver. presidente, Renato Leitão, nomeou os servidores, dr. Jaqueline Nunes Pereira, (procuradora jurídica), e também o Sr. Elizeu Cardoso de Jesus ( Técnico de apoio Tecnológico).
O novo Presidente, Renato Leitão, firmou o compromisso de conduzir os trabalhos legislativos de forma ética, transparente e inovadora, sem medir esforços para buscar os interesses e representar a população de forma mais responsável possível.
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação