Vereadores convocam Secretário Municipal de Obras

por Markus — publicado 17/04/2018 11h20, última modificação 17/04/2018 16h04

Nesta segunda feira 16/04, no Plenário da câmara municipal, Recebemos o Secretário Municipal de Obras,(Semosp) Sr.Luiz Roberto Adami, juntamente com o Gerente de Orçamentos Sr. Claudir  António Cardoso, Participaram desta reunião os vereadores, Daniel Alves (ver. presidente) Marcelo Mendes Pedro, Valdeir Luiz Gonçalves, Adriano  Almeida Lima, Ronen do hospital ,Wilson Lenz, Nego Kallory, Cicero Amorim  e Luzia Bonizzi. No decorrer da Reunião foram apresentados os trabalhos realizados, e as dificuldades encontradas pela secretaria, na oportunidade os vereadores fizeram muitos questionamentos e sugestões para melhoria do atendimento as necessidades da população.

Entre os questionamentos feitos pelos vereadores presentes no momento da reunião, os principais foram:

Situação das Estradas, Pontes e Bueiros, Iluminação Pública, aquisição de maquinários, projeto Novo Olhar, Orçamentos Anuais, convênios, e início das obras de patrolhamento e cascalhamento das ruas de Buritis.

No término da reunião, o então secretário Sr. Luiz R. Adami, agradeceu o convite feito pelos nobres  vereadores,  e se prontificou a ser parceiro nas ações que venham beneficiar o nosso Município, não somente ele, mas toda a Secretaria Municipal de Obras.