Vereadores realizam primeira Sessão Ordinária de 2020

por Fernando Mendes da Costa publicado 05/02/2020 09h05, última modificação 11/02/2020 13h05
Diversos requerimentos e indicações foram aprovadas na sessão que contou com a presença de nove vereadores

Nesta segunda-feira, 03, aconteceu a 1ª Sessão Ordinária de 2020 da Câmara de Vereadores de Buritis. Com a presença de nove vereadores, diversos requerimentos e indicações foram aprovadas em plenário pelos vereadores. O presidente da Casa, Marcelo Mendes, ressaltou a importância do legislativo municipal voltar a realizar as sessões para dar andamento nos projetos que tramitam pelo legislativo e executivo município.