VAGAS DE PROCURADOR E EXISTÊNCIA DE COMISSIONADOS

por Edwirges Pogere publicado 25/03/2021 10h31, última modificação 25/03/2021 10h31

Bom dia prezado (a) senhor (a), Considerando o concurso da Câmara desta cidade realizado em 2020, gostaria de sanar dúvidas a respeito da existência de vagas e cargo comissionado referente ao cargo de procurador jurídico. Ao buscar junto ao plano de cargos e salários da Câmara consta na forma de pesquisa duas opções para procurador jurídico. Ao clicar em uma consta que a vaga não está preenchida e ao clicar na outra consta que a vaga está preenchida por cargo comissionado. Gostaria de saber quantas são as vagas existentes para o cargo de procurador jurídico na Câmara Municipal, considerando que devem ser preenchidas por concurso público. Ainda, aproveitando o ensejo, desejo saber informações sobre qual a previsão para iniciar as convocações do concurso mencionado. E, por fim, onde os candidatos poderão acompanhar as convocações, seria pelo site da própria banca ou em portal da Câmara. A dúvida paira, pois consta no site que a Câmara não está mais filiada à ABRACAM, bem como não publicações no site da AROM. Desde já agradeço a atenção.

: 24/02/2021 07h22
: Dúvida
: Ouvidoria
: 20210224062258
: Resolvida

Respostas

1

: edy
: 25/03/2021 09h31
: Aceito

Prezado Senhor
Quanto aos dois cargos de Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Buritis, esclarecemos que uma das vagas está preenchida através de cargo comissionado, como forma de dar continuidade aos trabalhos desta Casa Legislativa, e a segunda vaga será preenchida na oportunidade da convocação do candidato aprovado no Concurso Edital 001/2020.
Conforme Edital do Concurso 001/2020 foi aberta apenas uma vaga para o cargo de procurador jurídico a qual será preenchida após o período de calamidade pública decorrente da pandemia do Covid – 19, a fim de se evitar o aumento de despesas.As convocações estão previstas para ocorrem após o período de calamidade pública decorrente da pandemia do Covid – 19.
Sobre as convocações, estas serão publicadas no diário dos municípios – Arom, bem como, no site da Câmara Municipal de Buritis, endereço https://www.buritis.ro.leg.br/[…]/concurso-publico-2020-2021
Quanto a eventual impasse junto ao TCE RO acerca do Edital do Concurso púbico da Câmara Municipal de Buritis (RO) e sua homologação, bem como divulgação da lista de classificação dos candidatos inexiste qualquer ressalva neste sentido.
 

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento